Salve, salve galera!!

Nós já sabemos que recordar é viver…sendo assim, vamos ver o que aconteceu no Centro Educacional Marista de São José no aniversário da PJM:

A Pastoral Juvenil Marista celebrou, no último dia 25 de agosto, 12 anos de caminhada. Dentro do processo de amadurecimento da fé, o jovem é convidado a vivenciar momentos celebrativos e formativos visando se tonar o protagonista da própria historia.

No sábado, dia 26 de agosto, realizamos no Centro Educacional Marista São José um grande encontro, no qual todos os grupos da PJM se fizeram presentes visando a  comemoração dos 12 anos de presença na unidade. Uma manhã recheada de atividades recreativas, educativas e celebrativa, estimulando o trabalho em equipe e a vivência da mística da PJM, no qual podemos destacar a celebração final em que fizemos memória da caminhada em nossa unidade.  O evento contou com a presença do Laicato Jovem que ajudou na preparação e na execução das atividades.

Findou-se a manhã com a festa de aniversário onde partilhamos um delicioso bolo e salgadinhos, embalados pela animação da banda do colégio, a qual é formada por educandos da oficina de música da Jornada Ampliada, onde também se faz presentes integrantes da PJM.

Por Bruno Godoz