Salve, salve!!

Para encerrar nossa semana e também para dar o último ar da graça, teremos mais um depoimento feito pelos jovens que participaram da jornada.

Por fim, não temos o depoimento de um, nem dois, mas sim de três jovens!! Ele foi feito pela Maria Cecília Reis, o Lucca Luigi e a Giulia Bonatto, alunos do Colégio Marista Santa Maria que, grandiosamente, recebeu os 600 jovens no último fim de semana. Vamos ver o que eles dizem:

“Durante a Jornada Provincial tivemos a oportunidade de conviver com muitos jovens de outras unidades e isso enriquece muito a nossa experiência de vida e dá para nós outra dimensão do que é o Grupo Marista. Nós percebemos que não estamos sozinhos no trabalho que é feito pela PJM. Nós fechamos o evento com mais força para continuar lutando pela transformação da sociedade em um lugar melhor para viver, sempre fazendo o bem ao próximo”.

É moçada, parece que foi ontem que a equipe de organização estava se reunindo para começar a pensar a jornada e, vejam só, já faz uma semana que ela passou.

Ficam as saudades, as lembranças, as amizades e a certeza de que nós, jovens Maristas, somos fruto da promessa feita por Marcelino Champagnat.

Bom fim de semana pra vocês!!