Salve, salve!

Hoje nossa partilha ficou por conta do TECPUC, que fez um encontro com os coordenadores de grupo para planejar os caminhos da PJM na unidade. Vamos ver o que eles têm para nos contar:

“A capacidade de executar a estratégia, é mais importante do que a qualidade da estratégia em si” (Kaplan e Norton)

Estamos vivenciando um tempo de muitas turbulências e infelizmente o cenário ao nosso redor não é dos mais favoráveis.

No entanto, mesmo diante desse conflitos, temos um refúgio aconchegante ao qual chamamos de PJM, também conhecida como nossa casa, nossa família, nossa fortaleza.

Sendo ela tão importante, não podemos fechar nossos olhos ao enxergar que, assim como ocorre no mundo, também passamos por problemas e dificuldades e precisamos nos reinventar.

Motivados a buscar o novo, sem perder nossa essência, os coordenadores da PJM do TECPUC estão realizando uma atividade estratégica, com o objetivo de tornar a PJM mais conhecida e amada por todos.

As ferramentas SWOT e MATRIZ BLUE contribuem para ampliar a visão sobre o nosso tesouro precioso, a PJM, a fim de oferecê-la a todos os corações que anseiam por mudanças. Somos jovens que trazem um jeito novo de ser, e que esse novo possa sempre impulsionar a infinita busca pela civilização do amor.

Por Leila Cristina